segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Conta de luz continua na bandeira verde em agosto

 

No mês de agosto, a conta de luz vai continuar com a bandeira verde, aquela sem cobrança além do valor consumido. Isso porque as condições de geração de energia elétrica estão favoráveis nas usinas hidrelétricas e não será necessário contratar energia mais cara. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira pela Aneel, Agência Nacional de Energia Elétrica.
A bandeira verde é válida para todos os consumidores conectados ao Sistema Interligado Nacional, que cobre quase todo o território brasileiro.
O sistema de bandeiras tarifárias foi criado pela Aneel para sinalizar o custo real da geração de energia e conscientizar os consumidores para o bom uso da eletricidade e da água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...