Uma mulher foi flagrada jogando e abandonando um cachorro em uma casa de veraneio desocupada. A cena de maus-tratos foi registrada em Praia Grande, litoral de São Paulo.
No vídeo a mulher é vista caminhando na rua, até que se aproxima da casa e observa a movimentação da rua, sobe a mureta para jogar o animal de estimação por cima da grade de proteção.
De acordo com vizinhos, o cachorro ficou ferido na pata traseira e sem alimentação por mais de 30 horas até ser ajudado por moradores. Após algum tempo, o animalzinho começou a andar normalmente e ONGs foram acionadas para fazer o resgate. No entanto, o cão escapou por uma das frestas do portão e não foi encontrado.
Leia a matéria completa no SBTNews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário