domingo, 11 de setembro de 2022

Adolescente é assassinada pelo ex enquanto segurava o filho dos dois, que tem apenas seis meses de vida

 

Uma adolescente, de 16 anos, identificada como Emily Hellen Alves de Moura, foi morta a tiros, na noite desta última sexta-feira (09), na cidade de Valença, no interior do Piauí. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Rogério Quirino, de 33 anos. Emily estava em casa, segurando no colo o filho dos dois, de apenas seis meses.

“Os dois começaram a discutir e poucos instantes depois os familiares de Emily ouviram disparos de arma de fogo. A vítima levantou-se correndo da sala, entrou no quarto de sua mãe e, logo em seguida, caiu sem vida”, disse o comandante da Polícia Militar na cidade, major Santos.

O padrasto de Emily estava em casa no momento do crime ainda tentou deter o acusado enquanto ele fugia, mas não conseguiu. Rogério, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e por homicídio, ainda não foi localizado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem morre em colisão frontal entre moto e carro na BR-434, no Sertão

  Foto: reprodução Na manhã deste domingo (29), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro resultou na morte de Mairly Batista,...