sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Criminosos realizam assaltos em uma residência, invadem escola e fazem crianças de reféns

 Nesta quinta-feira (29/09), a Polícia Militar prendeu três homens em flagrante, Eles teriam roubado uma residência e feito reféns em uma escola de idioma na região do Butantã, em São Paulo. As informações são do Metrópoles.

Os homens teriam assaltado uma casa localizada no bairro Morumbi e em seguida fugiram em um carro, mas deram de encontro com uma uma viatura da PM durante a fuga. Houve perseguição e trocas de tiros.

Na perseguição, os assaltantes deixaram o carro para trás e invadiram uma escola, fazendo pessoas de refém, inclusive crianças. Diversas equipe da Polícia Militar foram para o local, inclusive o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) que cuidou da parte de negociações com os assaltantes para o fim do sequestro. 

Segundo a emissora da Band, que esteve no local, um dos suspeitos foi preso ainda no momento do assalto à residência,  dois após o fim do sequestro e o outro conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...