Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de setembro, a equipe de investigação da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva pela segunda contra um suspeito de envolvimento na morte da adolescente transexual, Renata Ferraz, de 16 anos, ocorrido em abril deste ano.
O nacional F.S.F, de 26 anos, ja havia sido preso em abril, pouco tempo depois do crime, mas foi liberado pela justiça. Após o seguimento das investigações, os policiais chegaram novamente ao indivíduo e o prenderam no bairro Jardim Lacerda. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos e ficará a disposição da justiça aguardando o julgamento do tribunal.
No dia 24 de abril, a DHE já havia prendido no bairro Belo Horizonte, o suspeito de envolvimento na morte da adolescente e apreendido um veículo modelo Volkswagen Golf, de cor vermelha, que pode ter sido utilizado para levar a vítima até o local onde foi abandonado o corpo.
Renata foi encontrada morta no dia 19 de abril, na estrada entre Patos e São José de Espinharas, próximo ao estabelecimento conhecido por “Bar do Papelão”.
A jovem estava desaparecida desde a noite do dia 16 de abril, após sair para uma festa aqui na cidade de Patos. Por volta das 19h00min do referido dia, ela saiu de casa e disse que se encontraria com amigos e iria para a festa da banda Calcinha Preta, que estava sendo realizada no Terreiro do Forró, sendo esse o último contato que ela teve com os familiares.
Matéria por Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário