A entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao programa do Ratinho, do SBT, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a noite de quinta-feira (22). Um dos momentos que mais chamou atenção foi quando o petista soltou um sonoro palavrão no horário nobre ao mencionar o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Lula tecia críticas à decisão do presidente em acabar com o programa "Minha Casa, Minha Vida" e criar "A Casa Verde e Amarela", que recentemente teve 90% do orçamento cortado, o que paralisou 140 mil obras.
Assista:
"Não construiu p*rra nenhuma. O cara só falou", reclamou o candidato petista ao apresentador, que minimizou a fala do candidato afirmando que os dois anos da pandemia dificultaram o avanço do programa.
Lula se comprometeu, caso seja eleito, a retomar o projeto habitacional da sua gestão.
"Eu quero construir casa para o povo pintar do jeito que quer", afirmou o presidenciável, fazendo ironia ao nome dado ao programa de Bolsonaro.
A entrevista aconteceu no mesmo dia em que o Datafolha divulgou mais uma rodada da pesquisa para a Presidência da República. Nela, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mantém a vantagem sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta reeleição.
A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número BR-04180/2022 e ouviu 6754 pessoas. As entrevistas foram realizadas entre os dias 20 e 22 de setembro em 343 municípios do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário