sábado, 29 de outubro de 2022

Imagens de câmeras de segurança registram homicídio em posto de gasolina


 
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Francisco Anderson Costa da Silva, 38 anos, foi morto a tiros em um posto de gasolina, no bairro Jardim Batistão, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. As informações são do Top Mídia News.

No vídeo, é possível ver que a vítima está no carro acompanhada de uma mulher e duas crianças, quando o atirador chega, passa por trás das bombas de combustível, saca um revólver e dispara duas vezes contra Anderson, que cai morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...