quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Operação conjunta da DRACO, GOE, DHE/PATOS e FT-SUSP/RN prende dois criminosos suspeitos de envolvimento em assalto à carro-forte em Brejinho-PE


Na tarde desta quinta-feira, dia 24 de novembro, uma ação conjunta da DRACO, GOE, DHE/PATOS e FT-SUSP/RN, resultou na prisão de C. M. C. T. – Coroa Carlos, e A. M. de S., na BR-230, no município de Sobrado/PB.

O preso Coroa Carlos é tido como um dos maiores assaltantes de banco da Paraíba, com histórico de crimes dessa natureza em todo nordeste. Já Agamenon, seria outra liderança da Orcrim, com vasto histórico criminoso, especialmente no Estado do Ceará.

No momento da prisão, Coroa Carlos apresentou documento de identidade falso e estava em poder de um aparelho celular proveniente de roubo, ocasião em que foi atuado em flagrante por uso de documento falso e receptação.

Os presos são suspeitos de terem participado do assalto ao carro-forte na rodovia PE-275, no Povoado de Placas de Piedade, município de Brejinho-PE, ocorrido em 21 de outubro, e estariam se organizando para realizar uma ação criminosa na Paraíba.

A ação é fruto de um incansável trabalho da SEDS e da Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba com objetivo de coibir ações criminosas em desfavor de instituições financeiras e de empresas de transporte de valores no Estado da Paraíba.

As investigações continuam em sigilo.

Veja também – Assalto a carro-forte é registrado na divisa entre Paraíba e Pernambuco, no início da tarde desta sexta-feira (21). VÍDEO

Por Assessoria/DRACO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A prisão está a caminho", diz elon Musk sobre envolvimento de Moraes com Banco Master

  O bilionário Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), alfinetou hoje o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Musk ...