Um homem conhecido como 'falso profeta' foi preso na manhã desta quinta-feira (1º/12), em Cocal de Telha, no Norte do Piauí. As informações são do Diário de Campo Maior.
O mandado de prisão e um de busca e apreensão foi cumprido em um terreno de 32 hectares chamado de “Terra Prometida”, local onde o suspeito mora com mais de 80 seguidores em 16 casas, desde o ano passado.
O homem é suspeito de registrar em cartório filhos que não eram seus, estelionato, favorecimento de exploração sexual de uma criança, e outros crimes que estão sendo apurados.
Foi apreendida a quantia de R$ 3 mil, notebooks, celulares, pen drives e documentos, que serão analisados na investigação, e foi ainda cumprida uma intimação com medidas cautelares para a sua esposa. Segundo a Polícia, o suspeito não esboçou reação no momento da prisão e foi levado para a Delegacia Regional de Piripiri.
A delegada Kamila Martins, da mulher de Piripiri e responsável pela delegacia de Capitão de Campos, é quem está conduzindo as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário