Criminosos ainda não identificados furtaram um fuzil e uma pistola de dentro de uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada em um posto de combustíveis, na região de Guarulhos, na Grande São Paulo. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (2/12). As informações são do Metrópoles.
Policiais ouvidos pelo Metrópoles, sob reserva, afirmaram que a viatura do Grupo Especial de Reação (GER), uma divisão de elite da Polícia Civil, estacionou o carro ao lado de uma lanchonete, na altura do km 210 da Rodovia Presidente Dutra.
Pouco tempo depois, um Fiat Palio ocupado pelos suspeitos do furto chegou ao local.
O vidro dianteiro, do lado do passageiro da viatura policial, foi quebrado e os armamentos levados pelos bandidos, que fugiram no sentido da capital paulista.
A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil de Guarulhos, que procura imagens do sistema de monitoramento do posto para tentar identificar os ladrões.
O carro ocupado pelos criminosos estaria envolvido em outros furtos na região.
Na quarta-feira (30/11), um veículo com características semelhantes foi usado por bandidos que furtaram objetos de dentro de outros carros estacionados próximo a uma churrascaria, também em um posto de combustíveis na mesma região da via Dutra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário