segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Homem conhecido por "Molezinha" de 33 anos é morto á tiros neste domingo em São José do Egito


 Na manhã deste domingo (01), por volta das 7h da manhã, dois homem em uma motocicleta aguardaram a saída da vítima defronte ao Clube do Binhas, dispararam 3 tiros (provavelmente de pistola) e fugiram. A vítima, Gilsimar Luiz Fernando, conhecida popularmente como Molezinha de 33 anos, veio a óbito no local.

A polícia militar isolou a área do assassinato e aguardou a chegada do IC- Instituto de Criminalística. O corpo após ser periciado, será levado para o IML na cidade de Caruaru.

As autoridades ainda não tem pistas sobre as motivações do crime. São José do Egito foi a cidade que teve o maior número de assassinatos na Área Integrada de Segurança que compõe 12 cidades da região. Foram 14 crimes violentos letais intencionais ao longo de 2022, inclusive o maior número do município, desde que a Secretaria de Defesa Social começou a registrar, no ano de 2004, perdendo no Pajeú, apenas para Serra Talhada que tem quase o triplo da população.

Fonte: Blog do Marcelo Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...