Na manhã deste domingo (19/02), um casal foi morto a tiros dentro de um veículo estacionado na rua Quintino Bocaiuva, localizada no centro de Castelo do Piauí. O casal foi identificado como Mário Márcio Gonçalves, de 35 anos, e Érica Vitória Silva de Sousa, de 21 anos. Mário era natural de Castelo do Piauí, enquanto que Érica Vitória era originária de Timon, no Maranhão.
O carro no qual o casal foi assassinado é um Vinus de cor preta, com a placa ROM8C29. O veículo foi encontrado no local com as vítimas mortas. Transeuntes que passavam alertaram a Polícia Militar e Civil, que isolaram a área do crime.
O automóvel foi descoberto com diversas marcas de tiros nos vidros e lataria. A perícia compareceu ao local e coletou vários pertences das vítimas, incluindo três celulares, cápsulas de armas de fogo não deflagradas, bem como documentos de ambos, entre outros itens não especificados pela polícia.
Carro carbonizado:
A Polícia Militar foi informada acerca de um segundo automóvel, um Fiat Palio Fire Way do ano de 2015, com placa de Teresina e coloração azul, que foi encontrado incendiado nas imediações da PI-115, na região rural de Castelo do Piauí, localidade de Bom Jardim. O veículo não consta como objeto de furto e a polícia iniciou uma busca para tentar encontrar os possíveis suspeitos de terem abandonado o carro.
Informações da PM, indicam que pode ter ligação com o assassinado do casal em Castelo do Piauí . O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado onde fez a remoção dos corpos para pericia técnica em Teresina.
Fonte: 180graus com informações da Web TV Castelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário