Na noite de ontem dia (01.03), Policiais Civis da 211ª Circunscrição Policial de Cabrobó e Policiais Militares da 2ª CIPM obtiveram êxito em prender em flagrante o imputado JACKSON CLEIDSON DA SILVA pela prática de furto.
De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o imputado teria furtado de um estabelecimento comercial, posto de combustível, um secador de mãos infravermelho da marca DAKMARK avaliado no valor de R$ 820,00. E, após o furto vendido ao comerciante SALVADOR MANOEL DE SOUZA BARROS que possui um mercado bastante conhecido no Bairro Beira Rio, localizado na cabeça da Ponte e que dá acesso a Ilha da Assunção na cidade de Cabrobó, objeto esse vendido pela importância de R$ 50,00.
Vídeo:
Diante das circunstâncias os policiais evoluíram a ocorrência apresentando na sede plantonista o responsável pelo furto e o comerciante que comprou o produto do furto.
Por fim, a autoridade policial plantonista deliberou pela prisão em flagrante de ambos, sendo que o comerciante, autuado por receptação, mediante fiança foi posto em liberdade, e o imputado JACKSON CLEIDSON, autuado pelo furto, ficou preso e será apresentado em audiência de custódia.
Essa é mais uma ação das forças de segurança com o objetivo de diminuir os índices de crimes contra o patrimônio.
A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário