Dois irmãos foram presos na noite deste sábado (18/03), por volta das 23h50min. Eles são acusados de tentativa de homicídio, na localidade Lagoa, zona rural de Fronteiras, conforme informações da Polícia Militar, através do capitão Gilson Xavier. As informações são do Cidades na Net.
Ao tomar conhecimento do fato, a PM se dirigiu até o local indicado e quando chegou se deparou com a vítima caída no chão com várias lesões pelo corpo. Logo de imediato foi acionado o socorro para a vítima.
Os autores das agressões, ambos, teriam se evadido do local o primeiro suspeito foi encontrado próximo a localidade Frade e já o segundo teria ido para sua casa, no Sítio Campos.
A PM ao se dirigir para apreender o autor foi recebida pelo acusado com uma espingarda em punho. De imediato verbalizou para o acusado soltar a arma e a solicitação foi prontamente atendida pelo mesmo.
De posse dele foram encontradas mais duas armas e vasta quantidade de munição, como também uma quantia de 2.050,00 reais, valor este que seria utilizado para fuga do acusado.
Com os infratores presos e material do crime apreendido, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Pela PM foi registrada como homicídio tentado, porte e posse de arma de fogo.
Material apreendido
O total de objetos apreendidos na ação, foram: uma espingarda calibre 36, marca Rossi;
uma espingarda bate bucha, artesanal; uma espingarda calibre 5,5, ar comprimido; 52 (cinquenta e dois) cartuchos carregados, calibre 36; 4 (quatro) cartuchos deflagrados, calibre 28; 3 (três) cartuchos deflagrados, calibre 36; munição de recarga; Cinto porta munição, além dos 2.050,00 (dois mil e cinquenta reais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário