quinta-feira, 2 de março de 2023

Policia resgata homem em cabaré, dívida era de 300 reais

Agentes da 35ª DP (Sobradinho 2) realizaram a prisão das suspeitas que mantiveram vítima em cárcere privado por dívida de R$ 300Três mulheres foram presas por extorsão e envolvimento com o tráfico de drogas em uma casa de prostituição na Asa Norte, em Brasília.

 Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), agentes da 35ª Delegacia (Sobradinho 2) informaram que a mãe da vítima procurou a delegacia para denunciar que o filho estava mantido em cárcere privado por uma “dívida de drogas” no valor de R$ 300.  A mulher relatou que o filho era ameaçado de morte se não pagasse a suposta dívida. O homem insistiu para que a mãe realizasse o pagamento sem envolver a polícia.

Com as informações obtidas, os investigadores foram até o endereço do prostíbulo e conseguiram localizar as suspeitas.

Segundo a PCDF, o homem mantido em cárcere privado revelou que fez a dívida na casa de prostituição após manter relações com uma mulher transgênero e não pagar o valor estipulado. Ele passou a sofrer ameaças sendo obrigado a pressionar a própria mãe para que a dívida fosse paga.

Duas das mulheres presas têm vasta ficha criminal por envolvimento com drogas e roubos, dentre outros crimes. O trio responderá por extorsão, por manter casa de prostituição e por envolvimento com tráfico de drogas.

Via: Marcelo Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a bandeira do Brasil, Gusttavo Lima usa a música “Ficha Limpa” como crítica

  O cantor Gusttavo Lima utilizou a música ‘Ficha Limpa’, em show neste sábado (26), em Balneário Camboriú, Santa Catarina, para fazer uma c...