Não é de hoje que a violência no Brasil se faz presente cotidianamente nos quatro cantos do país. Junto a isso, o que tem virado cada vez mais rotina é o deboche dos meliantes antes e após aumentar o número de vítimas. Identificado como Karion Cristiano de Macedo Pedrosa, o possível membro de uma facção criminosa, foi preso na Zona Norte de Teresina, após publicar um vídeo nas redes sociais onde faz ‘resenha’ com a própria ação.
A Polícia Civil do local aponta que ele seria o homem que aparece em um vídeo gravado por ele mesmo, que viralizou na capital piauiense em fevereiro. De acordo com informações divulgadas pelo g1, o Departamento de Combate a Organizações Criminosas (Draco) indicou que Karion foi preso na última sexta-feira (17) por porte ilegal de arma de fogo, além de atuar em uma organização criminosa.
Por meio do vídeo, é possível ver todos os passos do suspeito. Inicialmente, ele dirige um carro sozinho e aponta que está na busca de qualquer membro de uma facção rival para executar.
"Quarenta [referência à facção rival] aqui passa é mal. Se eu topar com um? Fazer um 'ao vivão'?", questiona ele. Logo em seguida, após transitar devagar pelas ruas de um bairro de Teresina, com o porte de uma arma, ele identifica um homem, filma o caminho da vítima e sorri ao vê-la: "Será se é a vítima?".
Ainda por meio das imagens, ele chama atenção para pichações com uma sigla que é referente à facção rival. Em outro vídeo, Karion ameaça um rapaz e deixa o rapaz encurralado perguntando se ele é membro da facção rival. Posteriormente, rouba o dinheiro da vítima.
Assista:
A polícia relatou que o homem admitiu ser componente de uma facção criminosa. Por consequência, ele foi localizado e preso dentro de um condomínio na Zona Norte de Teresina, onde morava a namorada dele. Vale mencionar que ela é investigada no mesmo inquérito, e foi presa visto que arma de fogo estava escondida na casa dela.
Fonte: Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário