Com sinais de violência sexual, uma garota de dois anos e seis meses morreu neste sábado (29). O pai de Ana Clara da Silva Soares, identificado como Manoel Messias de Jesus Soares, de 44 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, em Guarapari.
A menina deu entrada em estado gravíssimo no dia 26 de abril, no Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (HIFA), localizado em Guarapari. A Polícia Militar afirma ter atendido uma ocorrência para verificar um suposto estupro de vulnerável no Hospital Infantil de Guarapari, na sexta-feira (28).
A coordenadora do hospital relatou a PM que havia a criança na unidade com quadro de infecção generalizada e que, após exames, foram identificadas lesões no ânus. A mãe da criança disse que tinha cinco filhos ao todo e não tinha desconfiança de nenhum suspeito.
No entanto, segundo consta no boletim de ocorrência, com a insistência da polícia e do conselho tutelar, a mulher disse que o marido já tinha abusado sexualmente da filha mais velha dela, de 15 anos e acreditava que o homem seria capaz de fazer o mesmo com a mais nova. Consta no documento que a mãe disse, inclusive que outros parentes sabiam do abuso da menina mais velha, que é enteada dele, mas disse que nunca o denunciou por medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário