quinta-feira, 20 de abril de 2023

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo, em Teixeira


 Policiais Militares da 4ª CIA do 3º BPM prenderam na noite desta quarta-feira, dia 19, um homem de 55 anos por porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição estava em patrulhamento na rodovia PB-262, entre as cidades de Teixeira e São José do Bonfim, quando avistaram um veículo em atitude suspeita. Os policiais decidiram realizar a abordagem para averiguar a situação.

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo escondida entre algumas mercadorias. O motorista, que se identificou como CAC, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar ressalta a importância do trabalho de patrulhamento e abordagem para garantir a segurança da população. A ação rápida e eficiente dos políciais resultou na retirada de uma arma de fogo das ruas, evitando assim possíveis crimes.

O caso foi encaminhado para a delegacia local, onde o motorista foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da Justiça. A arma, uma Glock G17 de calibre .9mm, foi apreendida. A Polícia Militar continuará intensificando as ações de patrulhamento na rodovia para garantir a segurança da população e coibir a prática de crimes.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3⁰ BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça converte prisão de motorista de van da Prefeitura de Alhandra por acidente na BR-101; servidor também foi exonerado

Foto: reprodução   A Justiça da Paraíba converteu em prisão preventiva a detenção do motorista da van da Prefeitura de Alhandra envolvido em...