A prefeitura de Itapetim-PE, divulgou na noite desta quarta-feira (03), as atrações do São Pedro de Itapetim em 2023. Atrações como Iguinho e Lulinha, Mastruz com Leite, Japãozin e Raniere Vaqueiro e valores da terra, farão a festa desse ano.
"O nosso desejo, juntamente com a Secretaria de Cultura, era fazer uma festa ainda maior, mas infelizmente estamos passando por uma crise com a falta de recursos, que afeta todos os municípios brasileiros. Também solicitamos ao Governo do Estado mais uma atração, caso o nosso pedido seja atendido, teremos o terceiro dia de São Pedro."
Lembrando que nos dias 24 e 25 de junho vamos ter o Arraiá Cultural com o Itarrasta, valores da terra e apresentações culturais.
Prepare o coração e as botas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário