São José do Egito registrou o sexto homicídio do ano, mantendo infelizmente, uma triste média de 1 assassinato ao mês e caminhando a passos largos para manter o alto índice de homicídios.
Natália Rafaela Santos Bernardo, 20 anos, a Japinha foi morta a tiros, provavelmente espingarda calibre 12. As informações repassadas ao blog, é que na terça-feira(20) a noite, em Tuparetama, dois homens invadiram/arrombaram a porta da casa aonde estava Japinha e sua companheira e a sequestraram, levando-a em sentido ignorado, na manhã dessa quarta(21) o corpo foi encontrado entre o Povoado de Mundo Novo e a comunidade dos Grossos na altura do Sítio Melancias.
‘O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, foi acionado pela central de operações para verificar um possível homicídio na zona rural. Chegando ao local, a polícia civil já se encontrava, havia isolado o corpo, que sofreu disparo de arma de fogo de grosso calibre, foi atingida do lado direito da cabeça e na perna direita. A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e usava uma tornozeleira eletrônica. O efetivo permaneceu no local, até o IC-Instituto de Criminalística realizar a perícia e encaminhar o corpo para os devidos procedimentos legais. O corpo foi encaminhado para o IML-Caruaru. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à disposição da DP local.’ O Modus Operandi foi queima de arquivo e /ou acerto de contas. A Polícia está investigando o crime, mais ainda não conseguiu identificar os autores. Esse é o 13º homicídio do ano na região, nas 12 cidades que compõe a AIS-20, que tem como sede Afogados da Ingazeira.
Via: Blog do Marcelo Patriota

Nenhum comentário:
Postar um comentário