Mais uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), resultou na apreensão de aproximadamente 400 quilos de drogas no estado, entre maconha e cocaína.
A ação faz parte da segunda fase da Operação Sem Fronteiras e aconteceu na noite desse sábado (03), em Cajazeiras, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal.
A carga estava em uma carreta de uma grande transportadora que vinha de São Paulo. O condutor do veículo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos. De acordo com as investigações, a droga iria abastecer o Sertão da Paraíba e outros estados.
O motorista colocava a droga no meio das cargas lícitas da transportadora para burlar a fiscalização policial.
O delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), informou que a organização criminosa é a mesma responsável pelos mais de 150 quilos de cocaína apreendidos também pelas polícias Civil e PRF, no dia 24 de maio, em Patos.
“Temos, portanto, em dez dias, mais de meia tonelada de drogas apreendidas no sertão paraibano, trabalho fruto dessa integração com a Polícia Rodoviária Federal”, disse Beltrão.
Na manhã desta segunda-feira, às 10h, as polícias estarão à disposição da imprensa, na Central de Polícia do Catolé, em Campina Grande, para apresentar detalhes dessa operação.
Patosonline.com
Com assessoria da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário