quarta-feira, 21 de junho de 2023

Homem diz à polícia que sofreu tentativa de homicídio em Pombal, mas acaba preso por roubo de moto

 Foto: Divulgação/PM

 Um caso inusitado aconteceu nesta segunda-feira (19) na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Um cidadão prestou queixa à polícia de que teria sofrido uma tentativa de homicídio praticada por três homens, mas no desenrolar da ocorrência ele próprio quem ficou detido.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar entrou em diligências e conseguiu localizar os três suspeitos citados até então pela vítima. Ao chegarem na delegacia de Polícia Civil, o trio negou ter praticado o ato ilícito e por não ter materialidade do fato, eles foram liberados.

O fato é que em conversa com os policiais, a vítima da suposta tentativa de homicídio, acabou confessando que praticou um assalto na noite do domingo (18) contra uma senhora e roubou a moto da mulher.

Diante da confissão, o homem que até então era vítima, ficou detido e vai responder pelo assalto praticado.

Conforme relato policial, o preso já vem praticando alguns ilícitos na zona rural de Pombal e de acordo com informações das vítimas, ele geralmente se utiliza de uma foice para amedrontar as pessoas e dessa forma subtrair seus pertences.

Em entrevista ao repórter João Alencar, o tenente Alex, sub-comandante da CIA da PM em Pombal, relatou como se deu o caso.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa

Foto: reprodução   O empresário Celso de Moraes Andrade Bisneto, de 36 anos, apontado como o principal suspeito pela morte do empresário Otá...