Hallysson Rodrigo, 24 anos, foi preso pouco mais de uma hora após ter efetuado um tiro contra Emanuele Gabriele, de 5 anos, e em uma mulher de 27 anos. A prisão foi feita pelos taticanos do 9° Batalhão de Polícia Militar.
Halisson do Corte, como o preso é conhecido, praticou o crime durante um "arraiá" que acontecia em uma CMEI localizada no bairro Mocambinho na noite desta sexta-feira (30/06). Após a prisão ele foi encaminhado diretamente para a Central de Flagrantes, onde presta depoimento ao delegado de plantão. Emanuele e a mulher foram socorridas por uma equipe do SAMU e levadas ao Hospital do Buenos Aires. Na sequência, para ter um suporte maior, a garota foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Em entrevista, o sargento Francisco, do 9º BPM, informou que Hallysson tentou balear o pai da garota que foi alvejada, pois há anos atrás o atirador teria tido um caso com a mãe de Emanuele. Entretanto, a real motivação será investigada e concluída após o trabalho de investigação da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário