terça-feira, 29 de agosto de 2023

Acusado de matar homem em aniversário de Floriano é preso pela PM

 No último domingo (27/08), a Polícia Militar efetuou a prisão de Iran Ferreira de Sousa, de 19 anos, apontado como o principal suspeito dos disparos que resultaram na morte de Adson Nóbrega, 27 anos. O ato fatal ocorreu durante as festividades em celebração ao aniversário de Floriano, em 08 de julho deste ano.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a detenção de Iran teve lugar durante uma operação de combate ao roubo de motocicletas no bairro Princesinha Sul, situado na cidade de Floriano. Embora o indivíduo tenha tentado escapar, suas tentativas foram em vão e ele foi capturado pelas autoridades.

A vítima, Adson Nóbrega, sofreu um disparo na região da cabeça durante os eventos festivos e foi prontamente socorrida por equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada ao Hospital Tibério Nunes. No entanto, após lutar pela vida durante 11 dias, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. As informações são do Ronda 180 Graus.

FOTO: REPRODUÇÃOAdson Nóbrega - Vítima
Adson Nóbrega - Vítima

Além da acusação relacionada ao homicídio de Adson Nóbrega, Iran Ferreira de Sousa enfrenta suspeitas de envolvimento em outros dois homicídios, bem como de uma tentativa de homicídio direcionada a seu próprio tio.

As autoridades conduziram Iran à delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá sob custódia à disposição da justiça. O desdobramento das investigações será crucial para determinar a culpabilidade do suspeito e esclarecer as circunstâncias que envolveram a morte trágica de Adson Nóbrega.

Relembre o caso 

Um homem identificado como Adson Nóbrega, de 27 anos, foi baleado na cabeça na madrugada deste sábado (08/07), em briga generalizada durante festa de aniversário de 126 anos cidade de Floriano, no Sul do Piauí.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN) com projétil alojado no crânio. Adson precisou ser intubado e encontra-se internado na Sala Vermelha, em estado grave.

Além do caso específico de Adson Nóbrega, mais de dez pessoas procuraram a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Adelmar Pereira da Silva, com diversas lesões adquiridas durante a confusão generalizada no evento da prefeitura.

Em nota, a Prefeitura de Floriano lamentou o ocorrido e informou que a festa foi encerrada após o ocorrido, que aguarda a manifestação da Polícia Militar acerca dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...