Um homem de 29 anos foi preso no último domingo (30) em Caruaru, no Agreste, após atear fogo na casa da ex-mulher no bairro do Salgado. O incêndio tomou conta da residência da vítima, que não estava no imóvel no momento do crime, atingiu móveis e comprometeu a estrutura do teto da residência.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros para conter as chamas e acionaram a polícia. Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas no bairro do Salgado. Ao chegar no local do incêndio, os policiais foram informados de que o suspeito estava próximo ao local do crime e realizaram buscas até localizá-lo.
O suspeito estava em uma rua perto da casa onde ateou fogo e estava ameaçando com uma faca a irmã da vítima, que estava com um bebê, e dizia que atearia fogo na residência dela também. O homem já respondia por homicídio, ocultação de cadáver e usa tornozeleira eletrônica.
A polícia suspeita de que o homem tentava se vingar da ex-companheira, com quem teve um relacionamento há 10 anos de se separou dele após ele ter sido preso pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.
"O autor foi localizado pelo efetivo, resistiu a voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis", disse a Polícia Civil em nota ao g1 Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário