terça-feira, 1 de agosto de 2023

Jovem internada após cheirar pimenta tem alta hospitalar

 

Internada desde o dia 17 de fevereiro, após cheirar uma conserva de primenta-bode, a jovem Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, recebeu alta na segunda-feira (31). A trancista foi hospitalizada em Anápolis (GO) e chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensida (UTI) por mais de 20 dias.

A liberação da jovem foi confirmada pelo Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), onde ela estava internada. O Centro também afirmou que ela será acompanhada pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) uma vez por semana.

Durante os meses internada, Thais sofreu com diversos problemas, como infecções de urina e contaminação por fungo após procedimento cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...