quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Polícia Militar recupera motocicleta roubada na noite desta terça-feira (01), em Patos


 A Polícia Militar recuperou na noite desta terça-feira, dia 01, uma motocicleta que havia sido roubada na Alça Sudeste, em Patos. O incidente resultou também no roubo de outros pertences valiosos.

Os dois suspeitos, caracterizados como magros, sendo um deles branco e o outro moreno, e de posse de um revólver, anunciaram o assalto, forçando o condutor, um homem de 30 anos, a entregar sua motocicleta. Além da moto, os criminosos também levaram a bolsa da passageira.

Imediatamente após o roubo, policiais militares da 1ª CIA do 3º BPM foram acionados e iniciaram diligências para localizar os suspeitos e recuperar os itens roubados. Graças ao rápido trabalho dos policiais, a motocicleta foi encontrada abandonada atrás do Ginásio O Rivaldão, porém os criminosos não foram localizados.

O proprietário da motocicleta foi conduzido à delegacia local para prestar depoimento e fornecer informações adicionais que possam auxiliar na investigação.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...