Na última segunda-feira(28/08), Edvan Marques Saraiva, de 48 anos, perdeu a vida após sofrer um grave traumatismo craniano resultante de uma queda de um andaime em Parnaíba, localizada no litoral do Piauí. Após o incidente, o trabalhador foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
As informações são do Ronda 180 Graus.
De acordo com a empresa encarregada da obra, o profissional teria perdido o equilíbrio ao pisar em uma telha. Apesar de estar utilizando os equipamentos de segurança, foi constatado que ele não estava com o cinto de segurança devidamente conectado.
"Ele caiu de uma altura cerca de três metros. Foi um acidente, uma fatalidade. Ele estava com o cinto, mas estava desconectado, então infelizmente aconteceu. Estamos acompanhando seu caso”, informou o engenheiro Ronald Santos, um dos responsáveis pela obra.
Segundo relatos de outros colegas de trabalho, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi a responsável pelos primeiros socorros prestados no local do acidente.
O engenheiro responsável informou que a empresa ofereceu assistência tanto à vítima quanto à sua família. Até o momento, não foi possível estabelecer contato com os familiares da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário