A DJ Gabriela Cavallin, ex-namorada do atacante do Manchester United e da seleção brasileira Antony, reagiu a desconvocação do jogador e afirmou que a "justiça está começando a ser feita". A artista denunciou Antony por agressão e ameaça.
Nesta segunda-feira (4), Gabi divulgou provas de ameaças feitas a ela, além de imagens de ferimentos, consequência das agressões de Antony.
Horas após a repercussão das imagens, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou oficialmente a desconvocação do atacante. Para o lugar dele, Gabriel Jesus, do Arsenal, foi convocado.
Em declaração a Léo Dias, a DJ se mostrou otimistas com o caso e afirmou que "as coisas acontecem nos momentos exatos".
"Sinto que a justiça está começando a ser feita. (...) Acho que tudo acontece no momento certo, acredito que depois dos áudios onde ele me pede desculpa a mim por ter me agredido, a CBF tenha se sensibilizado e sido extremamente profissional em afastá-lo", disse a artista.
Pela equipe principal da seleção brasileira, Antony soma 15 jogos e dois gols, tendo estreado em 2021. Ele esteve no elenco que disputou a Copa do Mundo 2022, disputando quatro jogos, porém sem gols.
Via: Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário