A Polícia Civil está intensificando as investigações em relação ao brutal homicídio de Auderivânia da Costa Lima, de 43 anos, que ocorreu no último dia 21 de agosto, na Zona Rural de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. Recentemente, surgiu um novo desenvolvimento no caso, com a descoberta de um veículo abandonado próximo ao local onde o corpo da vítima foi encontrado, acompanhado de uma arma de fogo.
O delegado Ilamilto Simplício, responsável pelo caso, informou que estão sendo realizadas análises detalhadas para estabelecer uma possível conexão entre o veículo e a arma encontrados com o assassinato de Auderivânia. No entanto, ele enfatizou que, neste momento, não é possível afirmar definitivamente se esses elementos têm relação direta com o homicídio.
O veículo em questão é um carro abandonado, e dentro dele foi localizado um revólver calibre .22, juntamente com munições. Para determinar se essa arma foi utilizada no assassinato, será necessário aguardar o resultado do exame cadavérico, que incluirá a extração do projétil do corpo da vítima. Somente após essa análise será possível realizar um confronto balístico e estabelecer qualquer ligação definitiva entre a arma e o homicídio.
Por Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário