domingo, 15 de outubro de 2023

Homens morrem após mais de 24 horas de ingestão de bebida alcoólica


 A resenha deu espaço a tragédia, neste sábado (14), em um bar. Após um período de mais de 24 horas ingerindo bebida alcoólica, dois homens morreram e outro foi hospitalizado. Todos eles passaram mal no estabelecimento comercial no Povoado Buriti Comprido, situado na Zona Rural de Inhuma, município a 250 km ao Sul de Teresina (PI).

As vítimas foram identificados como Manoel Sousa da Silva, de 34 anos de idade, e Valdion de Lima Santos, de 33 anos. A polícia investiga a possibilidade da morte ter sido gerada por envenenamento. O delegado Maycon Braga alegou, em entrevista ao portal g1, que Valdion morreu no estabelecimento, inicialmente, por infarto. Já Manoel teria falecido após sair do bar e sofrer um acidente de motocicleta.

Via: Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...