Na manhã desta sexta-feira (13), a cidade de Sousa, na Paraíba, acordou com a trágica notícia do falecimento de Roberto Gonçalves Anastácio, de 35 anos, conhecido carinhosamente como ‘Robertinho’. Ele, que era motorista da Secretaria de Saúde de Sousa, foi encontrado morto no distrito de São Gonçalo.
As circunstâncias que envolveram a morte de Robertinho são desconhecidas pelas autoridades. Ele estaria a serviço da Secretaria de Saúde na quinta-feira, 12 de outubro, feriado nacional, quando o veículo oficial que dirigia foi encontrado abandonado.
A descoberta do corpo ocorreu na manhã de hoje (13), por populares, que acionaram imediatamente a a Polícia Militar. O local do crime foi isolado até a chegada dos peritos responsáveis pela realização da perícia. Há especulações de que a morte de Robertinho possa estar relacionada a homicídio, mas as investigações seguem em andamento.
O cadáver de Robertinho será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Cajazeiras, onde exames cadavéricos serão realizados para esclarecer as circunstâncias da morte.
A Polícia Civil, especificamente o Núcleo de Homicídios de Sousa, está conduzindo as investigações sobre o caso.
Por Patosonline.com
Com informações de Diário do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário