O Blog O Povo com a Notícia, foi informado que na manhã de hoje, sábado (14.10), houve uma intervenção policial que culminou em duas mortes na cidade de Capim Grosso, no interior da Bahia. Os mortos foram identificados como MANOEL MESSIAS DA SILVA, de 45 anos, vulgo "MESSIAS", e RAIMUNDO RODRIGUES DA SILVA, de 53 anos, vulgo "MAGRÃO". Este último, natural de Serra Talhada-PE.
De acordo com informações, policiais foram informados pela central de polícia que estava na cidade de Capim Grosso, dois ou mais homens da região de Petrolina, no Sertão pernambucano, armados com arma de fogo e que possivelmente iam cometer crime na região. Ao iniciarem diligências, foram informados que os suspeitos teriam entrado em uma pousada da cidade as margens da BR 407. De imediato os PMs realizaram um campana e as 04h45 saiu um veículo HB20 SEDÃ de cor preta da referida pousada em alta velocidade e ao tentarem se aproximar do veículo com giroflex e sirene das viaturas ligados, os elementos empreenderam fulga, passando por um bloqueio policial mais a frente.
Em continuidade na tentativa de abordar, os dois elementos efetuaram disparos de arma de fogo contra a GU que respondeu a injusta agressão. Os meliantes perderam o controle do veículo saindo da pista e capotando. Ao tentarmos prende-los, eles saíram do carro novamente efetuando disparos de armas de fogo em direção dos policiais, quando houve mais uma resposta a injusta agressão, e ao sessar os disparos foram encontrados dois suspeitos caídos ao solo sendo socorridos para UPA 24 Horas no município de Capim Grosso, sendo atestado o óbito pela médica plantonista de ambos os indivíduos.
Foram encontradas duas armas de fogo com os suspeitos, relacionadas abaixo.
MATERIAL APREENDIDO:
*01 revólver calibre .38 numeração ilegível
* 05 munições (Duas deflagradas e três intactas)
*01 Pistola cal.40 Tauros SDY03060
* 02 Carregadores de pistola cal. .40;
*20 munições cal. .40;
* 01 porção de maconha;
* 01 arma branca tipo faca;
* 02 celulares;
* 64 reais em dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário