domingo, 26 de novembro de 2023

Homem baleado que teve partes do corpo esmagadas por trem não resiste e morre no hospital

 Na madrugada deste domingo (26/11), um homem ainda não identificado perdeu a vida após ser vítima de um trágico incidente na ferrovia que corta a Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina. Os eventos que levaram à sua morte começaram na manhã do sábado (25/11). As informações são do Ronda 180 Graus.

FOTO: REPRODUÇÃO

A vítima foi baleada e posteriormente atropelada por um trem de carga, resultando na amputação de seu pé. Mesmo após ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML), onde permanece sem identificação.

A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo seguidos pelo atropelamento. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou a perfuração causada pelo disparo de arma de fogo e encaminhou a vítima ao HUT.

O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), buscando esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar os responsáveis por este episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AtlasIntel: João Campos desponta como líder da esquerda, atrás de Lula

  A pesquisa AtlasIntel divulgada nesta sexta-feira (10/1) mostra o prefeito do Recife, João Campos (PSB), como o segundo favorito da esquer...