Na tarde da última quarta-feira, (22/11), o 28º Batalhão da Polícia Militar do Piauí interveio no Assentamento Barro Vermelho, localizado em Simplício Mendes, para conter um episódio de violência doméstica. Um homem, identificado como filho da vítima, foi detido sob a acusação de agressão física e ameaças de morte contra sua própria mãe. As informações são do Ronda 180 Graus.
A vítima teve a coragem de denunciar os abusos à Polícia Militar, resultando na intervenção por volta das 17 horas. Ao chegar à residência indicada na denúncia, os policiais confirmaram a veracidade das informações. O agressor, cuja identidade não foi divulgada, estava proferindo insultos e ameaças à vida de sua mãe, uma mulher corajosa que decidiu pôr um fim a essa situação de violência.
Os policiais agiram rapidamente, detendo o agressor e encaminhando-o à Delegacia de Simplício Mendes para prestar esclarecimentos e enfrentar as medidas legais pertinentes ao caso. A ação veloz da Polícia Militar foi crucial para interromper o ciclo de violência e assegurar a segurança da vítima.
A resposta rápida das autoridades frente a um caso tão grave trouxe alívio à população do Assentamento Barro Vermelho e de Simplício Mendes como um todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário