sábado, 2 de dezembro de 2023

Homem mata coelhos queimados no interior do PI

 No município de Piracuruca, um homem matou 2 coelhos, após jogá-los no fogo. Ele ainda tentou fazer o mesmo com um cão, mas foi impedido. 

FOTO: PIRIPIRI REPÓRTERReprodução
Reprodução

Conforme apuração do PIRIPIRI REPÓRTER, o caso aconteceu no bairro Baixa da Ema, na noite da última quarta-feira (29/11).

Segundo informações colhidas pelo Piripiri Repórter, um homem identificado por Natanael Cardozo queimou os dois coelhos no fogo. O mesmo ainda tentou queimar um cachorro, mas uma mulher não identificada conseguiu fazer o resgate do animal a tempo.

O indivíduo de evadiu do local depois de buscas realizadas pela polícia. Segundo informações, ele estava drogado e apresentava sinais de transtornos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...