No município de Piracuruca, um homem matou 2 coelhos, após jogá-los no fogo. Ele ainda tentou fazer o mesmo com um cão, mas foi impedido.
Conforme apuração do PIRIPIRI REPÓRTER, o caso aconteceu no bairro Baixa da Ema, na noite da última quarta-feira (29/11).
Segundo informações colhidas pelo Piripiri Repórter, um homem identificado por Natanael Cardozo queimou os dois coelhos no fogo. O mesmo ainda tentou queimar um cachorro, mas uma mulher não identificada conseguiu fazer o resgate do animal a tempo.
O indivíduo de evadiu do local depois de buscas realizadas pela polícia. Segundo informações, ele estava drogado e apresentava sinais de transtornos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário