quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Operação policial na região de Princesa Isabel prende seis pessoas e apreende várias armas e munições

Material apreendido durante a Operação – foto: divulgação/PMPB

 Uma Operação desencadeada nesta terça-feira (05) na cidade de Manaíra, região de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, resultou na prisão de seis pessoas e várias armas apreendidas.

De acordo com o capitão Firmino, comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM), ao todo, foram apreendidos quatro revólveres, duas espingardas, 29 munições, 26 celulares, 1 notebook, 1 pendrive e uma faca.

Todo o material apreendido, juntamente com os indivíduos detidos foram levados à delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.

A Operação foi deflagrada por policiais militares da 5ª CIPM, do BOPE e Força Regional do CPR2, em conjunto com a Polícia Civil.

O capitão Firmino ressaltou que o intuito da Operação foi de coibir a prática de criminosos e venda ilegal de armas de fogo. Ele explicou que a ação contou com cerca de 70 policiais civis e militares e cerca de 15 viaturas.

Cerca de 70 policiais civis e militares estiveram presentes na Operação – Foto: Polícia Militar

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça converte prisão de motorista de van da Prefeitura de Alhandra por acidente na BR-101; servidor também foi exonerado

Foto: reprodução   A Justiça da Paraíba converteu em prisão preventiva a detenção do motorista da van da Prefeitura de Alhandra envolvido em...