Um jovem de 22 anos, identificado apenas por L. C. L. da S., foi preso pela Polícia Militar na noite da última terça-feira (02/01), em São João da Canabrava. O mesmo é suspeito de matar gatos com tiros de espingarda bate bucha e proferir ameaças. As informações são do Cidades na Net.
De acordo com o cabo Franco, comandante do GPM do município, a informação chegou até a Polícia Militar através de uma denúncia anônima. O crime aconteceu no bairro conhecido como Favela, situado no Centro.
O comandante destacou, que, com a chegada dos policiais, L.C. L. da S., teria empreendido fuga, abandonando a arma e adentrado ao mato.
Além de atirar nos gatos, o suspeito teria ameaçado ainda os tutores dos animais e a vizinhança quando os mesmos tentaram intervir na ação criminosa, de acordo com a PM de São João da Canabrava.
L.C. L. da S. foi preso instantes depois quando estava em um bar da cidade.
O suspeito e as vítimas foram conduzidos até a Central de Flagrantes em Picos para os procedimentos cabíveis. O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos contra animais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário