sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Em PE: Policial civil morre após ser baleado em tentativa de assalto

 

Um policial civil de 56 anos morreu após ter sido baleado em uma tentativa de assalto, na noite de quinta-feira (1º), no bairro de Santa Tereza, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime aconteceu por volta das 21h30. O policial foi identificado como Natanael Nazareno Neto.

Segundo as primeiras informações, os criminosos estavam nas proximidades do Espaço Ciência, quando abordaram o policial e dois amigos dele que passavam de bicicleta pelo local.

Dois suspeitos de envolvimento no crime, de 24 e 27 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia, de acordo com nota da Polícia Civil de Pernambuco divulgada nesta sexta-feira (2). 

Natanael foi baleado em uma das pernas e foi socorrido em estado grave para o Hospital Tricentenário (HTri), em Olinda, de onde depois foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. O HR confirmou a morte de Natanael por volta das 8h15 desta sexta-feira.

"As investigações seguem até o total esclarecimento do ocorrido", afirmou a Polícia Civil, acrescentando que o crime é investigado pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.

A reportagem da Folha PE entrou em contato com a Polícia Militar de Pernambuco para saber da atuação da corporação no caso e aguarda retorno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Auto da Compadecida 2 é o filme brasileiro com maior abertura de público desde a pandemia

‘O Auto da Compadecida 2’ liderou o ranking de bilheteria do país na quarta-feira (25), em sua pré-estreia. No dia de Natal, mais de 176 mil...