Na manhã desta terça-feira (27/02), a Polícia Civil do Maranhão efetuou a prisão de um indivíduo de 27 anos, cujas iniciais são R.C.R., no bairro Leonel Brizola, em Teresina. O indivíduo detido estava sob uma sentença de 15 anos de reclusão por roubo agravado, emitida pelo juiz da Vara de Execuções Penais de Timon, no Maranhão. As informações são do Ronda 180 Graus.
Segundo informações policiais, o preso é aluno do curso de Ciências Contábeis na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e exercia a função de gerente em uma academia na cidade de Timon. No momento da detenção, ele estava utilizando duas tornozeleiras eletrônicas.
Após investigação, a polícia constatou que o suspeito está envolvido em diversos processos criminais, tanto em Teresina quanto em Timon, relacionados a roubos em propriedades rurais, onde, na companhia de dois outros indivíduos, utilizando armas de fogo e violência, subtraíram os pertences das vítimas. Ele foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da sua pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário