Uma mulher, identificada como Victoria Hill, viu sua vida virar de ponta cabeça após realizar um teste genético para saber mais de si mesma. Além de descobrir ter 22 irmãos, ela soube que um destes é ex-namorado dela.
A situação aconteceu após a paciente decidir investigar as suas raízes com a finalidade auxiliar no tratamento de um problema de saúde, cujos sintomas não se manifestavam em seus familiares.
Hill comprou um kit de exame de DNA da 23andMe e enviou os resultados para a análise de uma empresa de exames genômicos. Após a surpreendente descoberta, ela soube que foram pessoas geradas a partir de procedimento de fertilidade com o médico Burton Caldwell.
O profissional fez o procedimento pelo qual a mãe de Victoria engravidou. Mas seus recém-descobertos irmãos contaram que Caldwell é suspeito de usar o próprio sêmen para concluir os procedimentos, sem o consentimento das pacientes.
Recentemente, Victoria levou mais um susto: um de seus "novos" irmãos foi seu namorado do colégio. Ela afirmou em entrevista à CNN que poderia facilmente ter se casado com ele, sem saber do grau de parentesco.
Burton Caldwell não quis se pronunciar sobre o caso. Ainda segundo a CNN, a grande maioria dos estados do país norte-americano não possuem leis que protegem as vítimas em casos de fraudes em procedimentos de fertilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário