No penúltimo domingo de março, uma declaração do bispo da Diocese de Campo Maior, Dom Francisco, durante a missa de Domingo de Ramos, trouxe à tona um prejuízo causado por um contrato não cumprido por uma empresa de energia. As informações são do Ronda 180 Graus.
Durante a celebração religiosa, um fiel passou mal devido ao calor, levando o bispo a interromper a missa e expressar sua frustração: "Não tem ar-condicionado, porque deram um golpe na catedral, roubaram a catedral em 120 mil reais. A catedral foi golpeada".
O bispo se referia ao calote sofrido pela empresa Construtora Projettar Engenharia e Consultoria, que, após assinar um contrato para instalação de energia solar, proteção contra descargas elétricas e sistema de climatização na catedral, não cumpriu o acordo dentro do prazo estipulado de 90 dias.
No programa "Somos Todos Irmãos" da FM 95,9 nesta terça-feira (02), Dom Francisco voltou a abordar o assunto, pedindo justiça e ressarcimento à catedral: "Peçamos a Santo Antônio que ilumine nossas autoridades para que a catedral seja integralmente ressarcida no seu direito. Com Santo Antônio não se brinca. Mais cedo ou mais tarde o santo dará sua resposta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário