SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Empresa Baterias Cral emite nota de agradecimento após trágico acidente na Serra do Teixeira

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No último domingo, 21 de abril, por volta das 13h30min, um trágico acidente vitimou o caminhoneiro Elias de Oliveira Francisco, de 42 anos, na Serra do Teixeira, Região Metropolitana de Patos. Segundo relatos, Elias perdeu o controle da direção de seu caminhão, resultando em um capotamento que lhe tirou a vida.

Diante dessa perda irreparável, a empresa Baterias Cral, onde Elias trabalhava, sentiu a necessidade de expressar sua profunda gratidão às equipes de resgate que estiveram envolvidas no atendimento ao acidente. Em uma carta de agradecimento dirigida ao Corpo de Bombeiros, polícias Militar e Rodoviária, e ao Instituto de Medicina Legal (IML), a empresa destacou a importância do trabalho dessas equipes em momentos de tragédia como essa.

Confira abaixo o conteúdo na íntegra:

Bauru, 23 de abril de 2024.

CARTA DE AGRADECIMENTO

Às autoridades,

Agradecemos profundamente o empenho, a dedicação e a agilidade das equipes do Corpo de Bombeiros, polícias Militar e Rodoviária, e Instituto Médico Legal, que prontamente fizeram tudo para humanizar o atendimento ao nosso colaborador, que infelizmente perdeu sua vida em decorrência do acidente.

Vivenciamos um momento profundamente triste e desolador com a perda de um colaborador nessas circunstâncias jamais vivida antes pela empresa, e atuação de cada um de vocês nos apoiou e nos deu um pouco de conforto mesmo tão longe.

A Baterias Cral agradece o trabalho conjunto das corporações e se coloca a disposição.

Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês grandemente.

Baterias Cral

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem suspeito de matar mulher com filho nos braços em Piancó é preso após 2 anos foragido

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução) Um desfecho aguardado há dois anos: o suspeito do brutal assassinato de Maria José Felix de Sousa, em ...