A sessão plenária da Câmara Municipal de Parnamirim (RN), teve que ser encerrada antes da votação dos projetos, na última quarta-feira (29), após um homem se rebelar e disparar ofensas contra um vereador que estava no momento de fala.
A confusão teve início quando o vereador Micael Borges (PP) denunciou casos de assédio moral envolvendo servidores da Prefeitura de Parnamirim. Durante o discurso o parlamentar também contestou o arquivamento de processos administrativos sobre as denúncias, sem responsabilização dos envolvidos.
O vereador citou uma situação onde um servidor teria erguido uma arma na rua ameaçando a população. Segundo Michael, em vez de ser exonerado do cargo, o acusado foi promovido.
“Tem pessoas que não estavam trabalhando mais na cidade, porque cometeram falhas funcionais muito graves. Teve gente que saiu na rua com arma em punho ameaçando a população e, em vez de ser demitido, foi promovido”, afirmou Michael Borges.
Segundo a rádio 98FM, trata-se de Emerson Cristian de Oliveira Cavalcanti, servidor da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).
Ele se levantou e começou a proferir ofensas contra Michael Borges. O que ele diz não é compreensível, mas em determinado momento dá para perceber que ele chama o parlamentar de “covarde”.
Diante de toda confusão, o presidente da Câmara, Wolney França (PSDB), encerrou a sessão. Através das redes sociais, Micael Borges disse que foi ameaçado pelo servidor e informou que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário