domingo, 16 de junho de 2024

VÍDEO: Vice-prefeito de cidade pernambucana é flagrado dando tiros dentro de casa

 

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra o vice-prefeito de Catende, município localizado na Mata Sul de Pernambuco, Antônio do Egito (PSDB), disparando uma arma de fogo contra a parede da própria casa.

A Polícia Civil do Estado confirmou, em nota, que está investigando a ocorrência de disparos e porte ilegal de arma de fogo através da 74ª Delegacia de Catende, e mais informações serão repassadas após conclusão do caso.

A gravação foi feita pelo próprio vice-prefeito. Nas imagens, Antônio do Egito assiste a um show da banda Calcinha Preta na televisão enquanto efetua seis disparos intercalados com falas e provocações para a câmera.

“Estou em casa, pode ou não? Mais ou está bom? Estou feliz, estou na minha casa. Quem manda sou eu, minha mulher e meus filhos. Bora ou vamos?”, diz o vice-prefeito no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mototaxista residente na cidade de São Mamede e que sofreu acidente ao colidir com cachorro em Patos, morre no Hospital de Trauma de CG

  Foto: Reprodução Faleceu no final da tarde de ontem (30), por volta das 17h, no Hospital de Trauma em Campina Grande, o mototaxista Uelito...