terça-feira, 30 de julho de 2024

Em apenas quatro dias, dois oficiais da PM envolvidos com organizações criminosas foram presos na Bahia

 

Em apenas quatro dias, dois oficiais da Polícia Militar envolvidos com organizações criminosas foram presos durante ações distintas do Ministério Público da Bahia da Bahia (MP-BA).

O caso mais recente ocorreu neste sábado (27) quando o capitão Mauro das Neves Grunfeld foi recapturado por determinação da Justiça. Ele já havia sido preso, em maio deste ano, durante a “Operação Fogo Amigo”, porém, foi liberado  após a defesa conseguir a revogação de sua prisão preventiva. No entanto, uma liminar suspendeu essa decisão e restabeleceu sua detenção , após solicitação do MP-BA.

Já na última quarta-feira (24), o também capitão Fabrício Carlos Santiago dos Santos, foi preso na cidade de Porto Seguro. Ele é suspeito de integrar organização criminosa que cobrava valores e vantagens indevidas de empresários e comerciantes na região de Porto Seguro, para livrá-los de ações policiais. 

Via: Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...