A polícia de Jupiter, Flórida, prendeu Michael M. Wiseman na última sexta-feira(19) por supostamente fazer ameaças nas redes sociais ao ex-presidente Donald Trump e ao senador JD Vance.
Michael Wiseman foi levado sob custódia sem incidentes acusado de ameaças escritas de morte, anunciou o Departamento de Polícia de Jupiter em um comunicado na última sexta-feira (19). Ele está detido na Cadeia do Condado de Palm Beach.
A polícia de Júpiter — em conjunto com o Serviço Secreto dos Estados Unidos e o Gabinete do Procurador do Estado do Condado de Palm Beach — iniciou uma investigação sobre Wiseman após receber uma série de denúncias sobre os comentários nas redes sociais.
“Após investigar os relatórios e a conta do suspeito no Facebook, os detetives do JPD descobriram que Wiseman havia feito várias ameaças contra Trump e Vance, que no início desta semana se tornaram os indicados republicanos para presidente e vice-presidente, respectivamente”, disse a declaração. “Também foram feitas ameaças relacionadas a danos corporais a membros das famílias Trump e Vance.”
Wiseman, que não tem antecedentes criminais, teria admitido ter feito as ameaças, mas não revelou o motivo.
As autoridades não deram mais detalhes sobre o conteúdo das ameaças. A prisão ocorreu depois que Trump foi baleado durante um comício de campanha.
"Trump e Vance serão assassinados antes de nos entregarem ao oeste da Rússia" escreveu.
Via: Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário