segunda-feira, 1 de julho de 2024

Homem procurado por feminicídio avisava da intenção de matar ex; "vou te colocar em um saco preto"

 Francisco Jefferson Mendes Vilante, acusado de feminicídio contra Josilane da Silva Mendes, 37 anos, deixou sua residência na madrugada de domingo (30/06), anunciando à sua intenção de matar sua ex-companheira. Via: Ronda 180 Graus.

FOTO: REPRODUÇÃO

De acordo com o delegado Francisco Costa, conhecido como Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após comunicar suas intenções, a mãe de Vilante alertou a filha da vítima sobre o possível crime iminente.

"Durante a madrugada, a mãe dele ligou para a filha da vítima pedindo que ela verificasse o que estava acontecendo. Quando a filha chegou à residência, encontrou sua mãe sem vida", explicou o delegado.

Em seu depoimento à equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mãe do suspeito relatou que seu filho saiu de casa por volta das 2h do último domingo (30/06), afirmando que iria matar Josilene. O crime teria ocorrido por volta das 4h.

Segundo informações da polícia, o homem teria arrombado a porta da residência da vítima para entrar e a atacou com 12 facadas.

"Ele a ameaçava por mensagens, dizendo que iria colocá-la em um saco preto", concluiu o delegado.

O atual companheiro da vítima, identificado como Luís Vitorio da Silva, 40 anos, também foi agredido. Ele sofreu golpes no braço, no pescoço e um corte profundo na região lateral do rosto. Além disso, foi atingido por dois golpes no tórax, um dos quais perfurou seu pulmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem morre em colisão frontal entre moto e carro na BR-434, no Sertão

  Foto: reprodução Na manhã deste domingo (29), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro resultou na morte de Mairly Batista,...