quinta-feira, 18 de julho de 2024

Vídeo revela execução de integrante do PCC após julgamento do Tribunal do Crime


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu identificar que os membros do Bonde dos 40, presos na Operação DRACO 138 na última terça-feira (16), sequestraram Anderson Rodrigues de Sousa, rival do PCC, e o torturaram durante uma sessão do Tribunal do Crime.

Para demonstrar poder, os executores levaram Anderson para um território controlado pelo PCC e o executaram em via pública com vários disparos de arma de fogo.

Um vídeo que mostra parte da sessão do Tribunal do Crime, gravado pelos membros do Bonde dos 40. No vídeo, Anderson nega pertencer ao PCC, mas os acusados encontraram no celular da vítima várias fotos dele associadas à facção, segurando uma arma de fogo.

Veja o vídeo:
 

O vídeo e depoimentos de testemunhas foram cruciais para que os policiais do DHPP identificassem os autores do crime e entendessem a sequência dos eventos, que começaram em um bar conhecido na região do Grande Dirceu.

Uma mulher reconheceu Anderson no bar de Valdemar Aloísio como membro do PCC e informou aos membros do Bonde dos 40. Pouco depois, duas pessoas chegaram em uma moto e o levaram.

Após ser sequestrado no bar, Anderson foi levado para uma casa na Vila Araguaia, onde foi torturado durante a sessão do Tribunal do Crime e teve sua sentença de morte decretada pelo "disciplina" do Bonde dos 40, identificado pelo DHPP como Guilherme de Paiva Andrade e Silva, conhecido como "Muriçoca".

Via: Ronda 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretário municipal estupra sobrinho autista, mata a mãe e tira a própria vida

  Secretário municipal Thiago Felipe de Souza Avanci, matou a mãe, o cachorro e tirou a própria vida, na noite de terça-feira (17), dias apó...