O homem de 49 anos, identificado como Josemar Félix, brutalmente assassinado a tiros na frente de seu filho de apenas 4 anos, em Santa Cecília, no Agreste da Paraíba, nesta quinta-feira (22), era investigado por participação em um homicídio.
Josemar estava saindo de casa em uma moto, com o filho na garupa, quando foi surpreendido por dois homens que saíram de um carro preto e abriram fogo. A criança presenciou o assassinato do pai, uma cena flagrada por câmeras de segurança próximas.
De acordo com a Polícia Civil, Josemar trabalhava como vigilante em cidades de Pernambuco e era investigado por um homicídio ocorrido no ano passado na cidade de Queimadas, além de outros crimes na região.
Os autores do crime fugiram imediatamente após a execução, e até o momento da última atualização, ainda não haviam sido localizados. O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Queimadas.
As autoridades estão solicitando a colaboração da população para obter informações sobre os suspeitos. Denúncias podem ser feitas através do site 197.pc.pb.gov.br ou pelo número 197, que garante anonimato ao denunciante.
Por Patos Online
Com g1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário